"Lembrar de ter mais fé"

Posted on 20:29 by Live to Tell | 0 comentários



Acho engraçado isso do que dizem ser fé. A essencia desse sentimento não é bem interpretada pela maioria das pessoas. Lembram-se de ter fé na hora de pedir. Se agarram a todos os santos, todas as religiões só quando tem algo para implorar. Por puro interesse, nao há como negar. Na verdade, eu acho engraçado mesmo, de dar vontade de rir. Aquela pessoa que nunca pensou nisso, que nunca deu valor acaba se apegando à fé como refugio para a ansiedade, o medo e a angústia. Passam a acreditar, por um instante que seja. O ato de juntar as mão nunca foi tão comum. Acho que sabem de que situação eu estou falando.


Porém, acredito que, por mais que pareça hipócrita essa atitude, antes tarde do que nunca.

0 comentários:

Postar um comentário