Há 18 meses

Posted on 02:32 by Live to Tell | 0 comentários



Terça, 15 de dezembro



Há exato 1 ano e meio nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.

E foi como ele mesmo definiu: mágico.


Naquele dia ele conseguiu produzir em mim uma inquietação atípica, uma curiosidade impulsiva, uma sensação de que todas as minhas torres - tão bem construídas no decorrer dos anos - estavam frágeis diante do olhar de um homem que perpassava bondade e afeição.

Ali estava o meu "homem bom". Aquele que, meses antes, eu havio pedido em oração. Minha promessa reealizada.


Mas como isso me assustava...a sensação de que eu estava ali, sem defesas, prestes a visualizar um mundo até então novo pra mim; era uma mistura de admiração, cautela e borboletas no estômago.

Até que, não resisti. Ele não me deu outra saída, me tomou pra si sem aceitar nenhuma das minhas pseudo-argumentações. Naquele momento passei a ser sua.


Há exato um ano e meio, seu olhar me preencheu, conquistou.

Há exato um ano e meio, meu olhar transborda de amor.

0 comentários:

Postar um comentário