E que venha 2011!

Posted on 19:26 by Live to Tell | 0 comentários

Começar um novo ano não é recomeçar um vida, é apenas usar uma agenda nova ou um calendário novo...mas sempre nos enche de esperança de que dias ainda melhores virão, de que nossos planos serão realizados e, às vezes, uma sensação de que tudo valeu à pena.
Quando o ano termina a gente sempre faz um levantamento daquilo que foi bom e do que foi ruim...aí vem as lembranças, agradecimentos, ESPERANÇA!

Em 2010 eu vi a minha avó ser curada de uma doença grave;
Eu tomei decisões sérias, que deram certo;
Eu vi uma amiga sofrer por amor umas 20 vezes, mas nunca desistir;
Eu vi uma mulher ganhar a presidência do Brasil;
Em 2010 eu senti medo, ansiedade.
Em 2010 eu perdi pessoas e ganhei outras tão especiais.
Eu vi um garotinho falar pela primeira vez;
Eu senti um terremoto em 2010;
Eu viajei muito...e fiz pessoas realizarem o sonho de viajar.
E vi a realização de tanta gente querida.
Eu senti a presença de Deus...e como é bom!
Em 2010 eu estreitei laços.
Eu fiz muitos, muitos planos.
Eu senti um amor crescendo aqui dentro...eu recebi cuidados, eu recebi amor...como eu senti amor em 2010!

2010 foi um ano bom, mas estou sentindo que 2011 será muito melhor! E quando eu sinto...

Feliz Ano TODO!

"Que seja doce!"



Daíse Lopez
[sexta, 31 de dezembro de 2010]

0 comentários:

Postar um comentário