Amor de vó, amor incondicional.

Posted on 18:15 by Live to Tell | 0 comentários

Dona Geraldina, Dinda, madrinha, minha vovó...
Olha, eu acho que homenagem se presta em vida...e nada melhor do que em palavras. Palavras tocam, expressam o melhor de nós e são eternas.
E hoje, eu queria homenagear uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim, por meio de palavras.
Eu só queria tentar expressar o amor que tenho pela minha avó.
Essa criatura linda, iluminada...uma das melhores pessoas que já conheci.
Se você não gosta de Dona Geraldina, deve ter algum problema sério com você...
A segunda e última neta...a que chorava pelos braços da avó quando bebê, a que corria pra saia da vovó quando brigava com a mãe...Sim, eu!
Eu cresci tendo a minha avó como exemplo.
A mulher humilde que saiu de Barcelona ( Espanha não , meus caros, RN) e veio pra Natal com seus dois filhos e o amor de sua vida...Construiu sua vida e sempre teve todos que ama ao seu redor...Essa mulher que cativa todo mundo com seu sorriso...
E sim, eu sou o sorriso da minha avó.
Há 1 ano um câncer no sistema linfático me fez perceber que eu poderia perder aquele meu tesouro que a todo momento está ao meu lado mas, felizmente, Deus não permitiu...e ela foi curada.
Depois disso a vontade de dizer que a amo só cresce aqui dentro.
E eu queria agradecer...por todos esses anos ao meu lado, pelo sorriso, pelo abraço, pelo jeito como ela nos acolhe, pela paciência e pelo amor dedicado.
E que a saúde permaneça.

Vovó, eu te amo!


[16 de novembro de 2010 - aniversário da minha vovó]

Daíse Lopez

0 comentários:

Postar um comentário