Para a irmã de coração.

Posted on 10:48 by Live to Tell | 1 comentários


Todo mundo deveria ter uma Cellynha na vida, ou mehor, A Cellynha....E quem a conhece sabe do que eu estou falando.

Eu conheci Francielly há 6 anos e, nela, encontrei a irmã que eu não tenho.

É esse jeitinho que só ela tem. O sorriso que brilha, o abraço que todo mundo adora, a atenção e o carinho que ela nos dá.

Incrível como ela sempre parece que "sabe" o que é bom pra mim. O jeito como ela "desaprovava" meus namorados canalhas e como ela disse "É esse o seu!" quando me viu com Rodrigo pela primeira vez.

Sabe aquela amiga que sabe todos os detalhes da sua vida?! Que transforma uma simples tarde comendo brigadeiro na coisa mais agradável do mundo?!

Sabe aquela pessoa em que vc pode confiar em tudo?!

Eu tenho uma amiga assim.

Um dia uma pessoa nos disse que por mais que você ame aquele amigo, vai chegar um tempo que estarão distantes. E eu achei aquilo ridículo.

Mas eu não sabia que ser adulto nos privava de tanta coisa...E sim, a responsabilidade bate à nossa porta[ e a minha já entrou e está sentadinha no sofá da sala há muito tempo.]

A correria dos dias nos impede sim, de estar ao lado de quem amamos.

E eu queria dizer que eu sinto tanta falta de Cellynha nos meus dias! Das nossas conversas, das tardes fazendo planos, de como a gente imaginava que ia ser o futuro.

E eu também queria dizer que vc, Cellynha, é muito importante pra mim, sim. E sempre vai ser.

Que apesar de ser filha única, vc é minha irmã, sim.

Hoje é aniversário dela.

E eu desejo mesmo, que ela nunca perca esse brilho que tem no sorriso e aquele amor que ela deposita em cada abraço.

A minha amiga Cellynha é a pessoa mais linda que eu conheci. E pessoas lindas, no melhor sentido da palavra, as lindas de coração...são cada vez mais difíceis de encontrar.

Te amo, Sis!


Daíse Lopez


[sexta, 17 de setembro de 2010]

1 comentários:

Francielly Câmara disse...

Ah! Minha Dadiide, minha patinha, minha sis... como eu amo vc! Obrigada por tudo e pelas mesmas coisas de sempre. Obrigada por ser pra mim um referencial de amizade e por me passar a certeza de que vc sempre estará ao meu lado. Minha preferiiiiiiiida, minha melhooooor!

Postar um comentário