Posted on 19:26 by Live to Tell | 0 comentários


Sinto como se tivesse sido ontem aquela sensação mágica de quando nos conhecemos. Ao mesmo tempo parece que vivemos juntos desde que nascemos. Mas aconteceu há exatamente 2 anos.


E cada vez mais eu tenho certeza que foi a melhor coisa que nos aconteceu...


É inexplicável como o sorriso de alguém me conforta, um olhar e um jeito de falar me fazem sentir que valeu à pena acordar hoje.

É mágica a sensação de saber que ao meu lado existe uma pessoa que se preocupa comigo, que cuida de mim com tanto amor...E que me incluiu em sua vida de um modo que eu nunca imaginei.


Hoje, eu só queria dizer que há 2 anos eu ganhei o meu melhor presente de Deus, a pessoa que me faz a mulher mais feliz do mundo.


E eu queria agradecer... Pelo carinho, pelo amor dedicado, por me fazer sorrir como só você sabe, por estar ao meu lado em todos os momentos e por você ser desse jeitinho que você é.


A cada dia que passa, o meu amor e meu respeito só aumentam.




Te amo, Rodrigo!



Daíse Lopez


[Terça, 15 de junho de 2010]

0 comentários:

Postar um comentário